segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Episódio 1: O começo de uma nova era!!!!!

Fire:Sean você viu isso??
Sean:Se eu vi??Eu ainda não sei se isso é verdade
Fire:Cadê o Kobra??
Sean:Não sei.Mas por quê meu pai mandou nos aniquilar??
Fire:Seu pai sempre foi rival do meu.Eu acho que ele viu que vamos seguir os passos do meu pai e quer no aniquilar.
Sean:Pode ser.
Professor Tracy:
Resultado de imagem para tracy pokemon
Ei vocês dois vão para Viridian atravessando as rotas 1 e 2.
Sean e Fire:Ok Professor!!!!
Os dois seguem para a Rota 1.
Fire:Olha dois pokémons!!!Pidgey e Rattata!!!
Resultado de imagem para pidgey selvagemResultado de imagem para rattata selvagem
Sean: O Rattata é meu!!!
Fire:Ok fico com o Pidgey!!
Fire e Seam:Vai Pokébola!!!!
Resultado de imagem para Vai pokebolaResultado de imagem para Vai pokebola
Os pokémons foram capturados.
Fire:Vamos seguir em frente!!!
Sean:Parece que chegamos:

Fire:Vamos seguir essa rota ao lado.
Resultado de imagem para mankey ataquesResultado de imagem para spearow
Sean:Parece que você já tem seu voador.
Fire:Pode ficar com esse Spearow,o Mankey é meu.
Vai Pokébola!!!!
Resultado de imagem para Vai pokebolaResultado de imagem para Vai pokebola
Os pokémons foram capturados.
E seguem sua aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário